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3 Dicas de Marketing Digital

Em 2018, o marketing digital está sendo um desafio para empreendedores digitais. Para ser bem-sucedido, você precisa manter-se atualizado com as últimas tendências. Mas como você pode alterar suas campanhas de marketing digital atuais? Com nossas dicas e recomendações abaixo.

Não há dúvida de que o marketing digital é vital para o sucesso do seu negócio. O declínio da publicidade online tradicional levou os empreendedores digitais a utilizar tecnologias online crescentes para alcançar os clientes. O marketing digital está focado em alcançar e criar uma conexão com os consumidores.

Quando usado corretamente, o marketing digital permite que seu empreendimento atinja e alcance seu mercado, respondendo por novos clientes, mais vendas e crescimento de longo prazo.

Por isso, abaixo vamos dar as principais dicas para ter sucesso com marketing digital. Vamos lá:

DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA O SEU NEGÓCIO EM 2018

  1. PERSONALIZE O SEU CONTEÚDO ATRAVÉS DE MARKETING DE CONTEÚDO EFICAZ

O conteúdo é o principal e a criação de conteúdo personalizado para o seu público-alvo o diferencia da concorrência. Seu conteúdo precisa se conectar com seus clientes e abordar onde eles estão na jornada do comprador. Até mesmo a Forbes argumenta que os profissionais de marketing que criam experiências personalizadas na web estão recebendo grandes retornos.

Para aproveitar o conteúdo personalizado, segmente os clientes em seu banco de dados de contatos compartilhando conteúdo valioso, como eBooks, white papers e listas de verificação. Coloque os contatos em campanhas de promoção de leads e ofereça-lhes conteúdo em troca de mais informações de contato. Aborde seus problemas e ofereça soluções através do conteúdo que você compartilha.

  • Mantenha seu SEO atualizado.

Nós agora vivemos em um mundo que está constantemente atualizando com diferentes tendências, movimentos e novas informações. Isso se torna um fator vital na otimização de mecanismos de busca, já que até o Google atualiza seu algoritmo mais de 100 vezes por ano. Com isso em mente, é essencial manter seu SEO atualizado para garantir que, seu produto ou serviço seja, visível online e alcance seu mercado.

Online

  1. TORNE-SE MAIS SOCIAL COM MARKETING DE MÍDIA SOCIAL

Um bom marketing de mídia social tem tudo a ver com a compreensão do ponto de vista de seu cliente e a solução eficiente e eficiente de seus problemas nas plataformas sociais.

Para ter sucesso, sua mensagem precisa ser consistente e relevante para os pontos problemáticos de seu público. Aproveite as interações sociais que podem levar a compras ou vendas. Pergunte a si mesmo: como meus clientes se sentem sobre suas experiências interagindo com minha empresa / marca nas mídias sociais? Realize pesquisas de público-alvo e identifique as principais plataformas sociais nas quais seu público está mais ativo e comece a interagir com elas onde elas “vivem”.

  1. ABRAÇAR O MARKETING DE VÍDEO

Em plataformas digitais, o marketing de vídeo está se tornando um requisito de conteúdo para comercializar seus negócios. Considere que 63% das empresas utilizam vídeo como parte de sua estratégia de marketing e 65% dos tomadores de decisão visitarão o site de uma empresa depois de assistir a um vídeo da marca.

Para seguir em frente, avalie exatamente quanto conteúdo de vídeo você está produzindo atualmente. Expanda sua produção de vídeo, se necessário. Sempre mantenha em mente: as diretrizes da marca e a estratégia geral ao produzir vídeos. Adicione conteúdo de vídeo a páginas de destino, páginas de sites, postagens de blogs e muito mais. Experimente diferentes tipos de vídeos, duração e tópicos.

Em pouco tempo, você se encontrará em 2018 e com nossas dicas, você estará equipado para enfrentar todos os seus desafios de marketing digital.

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